20/06/2012

CRACOLAAAAANDIA

A cracolândia a muito deixou de ser problemas puramente criminal e virou um problema social, é de extrema  hipocrisia essa argumentação de que não podemos obrigar um viciado a se tratar que fere os direitos. Não é necessario ser nenhum especialista para perceber que uma pessoa que vive constantemente sobre efeito de toxicos não tem capacidade de escolher oque é certo e errado para sí próprio, a unica solução para a onda de "Zumbis" que enfrentamos é a internação incondicional, por pelo menos 01 ano que é o tempo minimo para o trabalho de recuperação, e após isso, fornecer a esses estudo, profissionalização e meios para retornar a uma vida normal.
O fato é que financeiramente é muito mais facil, abandonar essas pessoas em meio a ruas sujas e escuras, olhar para eles como poluição da cidade, e mandar as policias espanta-los  de um lado ao outro da cidade sem qualquer resultado.

PARA O FIM DA CRACOLÂNDIA É NECESSÁRIO LEIS MAIS DURAS PARA O TRAFICO E TRATAMENTO OBRIGATORIO PARA DEPENDENTES QUIMICOS.


                                       Usuarios ocupam o terminal de onibus Pq Dom Pedro

Tenda abriga moradores de rua local a noite serve de esconderijo para uso de entorpecentes e roubos 

  Imagine ter de passar nessa rua para trabalhar, vc passaria??






Nenhum comentário:

Postar um comentário